quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sinceridade a flor da pele

Cara cai em uma monotonia louca, chego na faculdade, olho meus e-mails, tomo um copo de café e vou trabalhar. O Que que isso. Eu não era assim! Gastava todo o tempo possível para não ter que trabalhar agora eu to trabalhando e até antes do horário. Isso é culpa do “ Ó Grande César” .

Para não passar batido estou junto na corrente de um amigo meu que está reclamando de ter 4 aulas semanais de estética da arte e só 2 de Redação Publicitária. Pelo amor de Deus né, não faço faculdade de moda e sim de publicidade. Entendeu né? Estética, moda. Tudo igual.

Esse semestre promete : mais ação, mais trabalho, mais preocupações, mais da chata da Camila atormentando a aula ( Camila Aquela morena e não a de óculos ). Se não bastasse minha falta de interesse e minha viagens sinistras a ponto de nada, ela fica o tempo todo atormentando a aula, fazendo comentários ridículos e fazendo o que de pior ela faz: piadas ( cala a boca anta, vá ler um livro ). Tem horas que por melhores que queremos ser temos que ser um poko rude, chato, insensível e sincero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente Miojo! Mais aulas de redação e enfia um livro nela!