segunda-feira, 22 de junho de 2009

Guarujá é dos roubos

Guarujá é a cidade certa, para assaltos. Muito obrigados para todos vc’s maloqueiros, trombadinhas, assaltantes e quem não rouba com freqüência, mas faz dos seus. Agora vou ter que comprar outra bicicleta.

O pior que ser roubado é saber que alguém que trabalha pra te proteger não vai fazer nada, e quem poderia te ajudar fala pra vc "vai lá vc e faz". Amigão, não é por que vc é delegado que vc não vai fazer nada, vc tem que ser o primeiro seu animal.

Sinceramente, cada vez mais eu quero ficar longe daki ( apesar de ter tudo que quero aki amigos, família, igreja, descanso ) fica embaçado. A policia daki só sabe ficar pra lá e pra cá olhando o movimento ( e não faz nada além disso ) e o delegado só sabe sentar o rabo na cadeira e assistir a corrida. Parabéns Guarujá, continue assim.

4 comentários:

Unknown disse...

É cara, realmente essa cidade merece coisa melhor. Parece q existe uma indústria do roubo de bicicletas aqui, e o lugar q alimenta isso, nós sabemos muito bem onde é...

Anônimo disse...

Indústria de roubo de bicicletas e de celulares tbm neh ¬¬"

Não adianta pedir ajuda pra polícia, são eles que financiam a bandidagem...

É cada um por si soh°°°

Lucas Martins disse...

Lembre-se do nosso lema: "GUARUJÁ - CIDADE FELIZ!" kkkkkk

MaLu disse...

guarujá tem um grande potencial, que obviamente não é aproveitado...mas fazer o que !?!.. faço a minha parte que tá ótimo, pq se pensarem que nem eu ... muitas pessoas fazendo a sua parte, vai que melhora ! ;)