terça-feira, 21 de julho de 2009

Gripe do porco

Agora sim uma coisa decente para me preocupar, ( e não probleminhas da vida ) o surto da gripe do porco. Porco pode ser até animador pra mim que sou palmeirense e um grande comedor de costela de porco, mas o bagulho é serio agora.

Pessoas estão morrendo e cada vez mais a gripe chega até vc mais rápido ( deu pra entender ? ), essa bomba, digo, gripe está avançando os territórios estaduais muito mais rapido do que uma gripe comum e matando. Ironia ou não essa gripe vai pegar ( ou vc vai pegar ).

Estou aki em casa com gripe, não sei se é a do porco mas estou me sentindo tão cansado e desanimado. Ainda bem quem tem o PC e o MSN para ficar a toa senão iria ser complicado. Mas estamos ai, para ajudar, para conversar ou até mesmo para assar aquela costela de porco.

Um comentário:

Camila Santiago disse...

fica triste não,qualquer coisa estou aki ...rsrs...bjus