sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que é moda me incomoda

Desculpas esfarrapadas são mais que imprescindíveis. Tudo o que eu quero e falar de algo simples que me incomoda: estamos de ser quem somos para seguir o que querem que agente seja. Para deixar claro, querem nos modelar.

Não sei se é apenas comigo, mas ta claro que as pessoas querem adequar às outras pelo seu modo de vida, pelos seus gostos e pelos seus defeitos. Qualquer um pode fazer isso, mas será que isso é tão normal? E se for normal por que ainda lutamos para evitar isso? Será que só eu estou no pensamento do que o que é moda me incomoda? Fases da vida.

Às vezes eu me sinto idiota por tais questões, mas se tôo mundo é assim o que será de mim então? Vou começar a moderar o tempo que eu fico na internet e fazer algo mais construtivos, dando atenção aos meus amigos e familiares para não perder a essência de quem eu realmente sou.

Nenhum comentário: