quarta-feira, 19 de maio de 2010

Felicidade

Por que estamos todos bem. Por que nada pode tirar o que temos de melhor. E o caminho da felicidade ainda existe. E ai? Vai duvidar ou prefere esperar sentada? Bota ordem no barraco, muda essa motivação, procure os verdadeiros motivos para viver. Assim é mais fácil né.

Eu quase (quase) me perdi por me iludi demais, só que eu ainda tenho muito que fazer. É ótimo ter alguém pra confiar, mas ter alguém pra contar quando se realmente precisa é raro. São para poucos. É aquela escolha que a gente faz entre amigos e amigos. Grande sabedoria do mundo atual, vc serve pra mim vem, se não serve cai fora.

Eu tenho a impressão de que muita coisa ainda vai acontecer. Mas relaxa. Tem coisa melhor do que olhar para o céu e soltar poesia. Como contemplar o sol da nova aurora. Agradeço a Deus por cada manhã que Ele me serve. Vai buscar a felicidade ou esperar sentado?

2 comentários:

Fabianne disse...

Ebaaaaaaaa eu fui a número 3.600 \o/
Felicidade...
Quem sabe um dia eu saiba oq é.
Bjux
Ah, seu texto é ótimo, sempre!
@_BiiBi_

Aline Lopes disse...

"procure os verdadeiros motivos para viver", falou tudooo!!! nao ha melhor politica pra viver bem do q esta! e ainda acrescento: faça bom uso do q vc ja tem do q ficar desejando sempre mais!
Amigos verdadeiros a gnt pode contar nos dedos,mas q bom q mesmo sendo pouquissimos, eles ainda existam! :)
vamo q vamo Miojito... vivendo um dia de cada vez,aproveitando casa fase!
vamos buscando os caminhos que façam nossa felicidade vada vez maior!
uum beijooo-(
Aline