segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cansaço

Derrotado pelo cansaço mais muito feliz, pode ser ? Claro ! Essa é a pergunta que não precisava de resposta ( dependo do motivo do cansaço ). Cada vez mais alegre com que acontece por dentro eu tenho muitos motivos para falar “ estou cansado mas estou muito feliz, obrigado por perguntar “.

Se eu parasse para prestar atenção no que acontece com o mundo ia ficar amargurado e não ia valer a pena. Esse mundo jaz no maligno não deve ser bom, não é mesmo. Ainda algumas coisas me incomodam, mas deixa pra lá essas coisas passam ( eu espero ).

O que me preocupa não é o grito dos bons e sim o silencio dos maus. Esses não se podem tirar os olhos. Observarei até cansar, mas estarei por perto só para manter o foco. Se estava cansado ficarei mais um pouco.

Nenhum comentário: