quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pés rachado

Passando por um bom momento de alegria e trabalho ( nunca pensei que fosse dizer isso ) e mais algumas coisas que ninguém pode me tirar ( até mesmo o sossego ). Coisas que ganhei com um bom tempo de caminhada, aprendizado e algumas brigas. Mas tudo isso valeu a pena, ou melhor, valeu o boi.

Mesmo ainda muita ( e digo muita mesmo ) gente me desafiando e não acreditando em mim e querendo me ver cair, estou mostrando uma boa evolução ( coisa que não parti de mim ). Até o que dá errado to conseguindo contornar, sem passar pano, nem sobra mais tempo para resmunga ( e precisa ? ). A caminhada é dura, mas vale a pena, se esforçar vale a pena. Fazer o bem vale a pena.

Até mesmo quando aquela pessoa que vc acha que é querida e te trata bem não te dá muita consideração pelo que vc tem trilhado. Pena, ou melhor, que bom pra ela, vai quebrar a cara. È um paradoxo. Que todos possam ver a evolução, que todos façam parte da revolução.

Nenhum comentário: