sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A falsidade nos mantém unidos

Sabe aquela pessoa que vc vê na rua e ela faz aquela cara para te cumprimentar e vc percebe que era melhor não ter ti cumprimentado, essa é a boa e velha falsidade. E é ela que mantém as pessoas unidas. Por que ninguém está disposto a ouvir o que tem que ouvir e a falar o que deve falar. Fugindo de quem somos.

É muito fácil pressionar alguém por algo, mas dizer o que sente, falta coragem. Então vivemos nesse faz de conta, passando pano em tudo e fingindo ser boas pessoas, mesmo quando nós somos realmente boas pessoas. Detalhe: ninguém gosta dos bons moços ( com exceção do Kaká, é lógico , todo mundo gosta dele ). As pessoas querem o que não presta, chega de ser bonzinho, legal é o Curinga.

Força e coragem são o que as pessoas precisam para combater todo esse mal. Aí lembramos de novo do guerreiro que ama. Guerreiro que ama: Nenhum guerreiro vai para trás, sempre para frente, para ir para frente tem que ter muita coragem e quando temos algo em mente ( digo alguém ) temos mais força ( e parecemos um pouco bobão ), mas e eu, e eu amalucada vida. Eu não sei dormir sem a sua companhia ( é só descer um pouco e ler o texto Ei você ).

Os medrosos nunca começam, os fracos nunca terminam, os vitoriosos nunca desistem.

Nenhum comentário: