segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Valeu o boi

Valeu por esperar tanto tempo, a lei anti fumo vai virar ( vira- virou, vira- virou ). Agora eu quero ver vagabundo fumando em local fechado e rindo disso, agora vai ter multa ( se é que significa alguma coisa ).

O que é legal é que esperamos e agora que entrou em vigor nós temos que mostrar que valeu a pena, rindo? Não ! buscando nosso direito como cidadão não fumante, valeu a espera, valeu o cansaço, valeu o boi ( WTF ). Em algumas regiões do norte e nordeste eles falam isso.

Valer o boi não tratasse do boi em si ( tá certo? ) mas de que algo importante e esperando foi conquistado. Mais uma de varias vitórias que teremos ao longo da vida. Oh! meu Vaqueiro meu Peão, Conquistou meu coração, Na pista da paixão, E valeu o boi... Teu amor valeu o boi! Teu calor valeu o boi! Ter você valeu o boi! Meu Vaqueiro...( isso é uma musica não pense coisa errada sobre mim ). Cabra da peste.

Nenhum comentário: