terça-feira, 5 de abril de 2011

O jeitinho dela

O fato é que ela me pos no bolso e eu cego de amor cai, mas acontece eu viajava no jeito que ela tinha. Hj acho que ela num vale nada, mas eu gostava do jeitinho dela. Cabelos chanel loiro, era o jeitinho dela. Corpinho violão era o jeitinho dela. Malhava pregadona, do jeitinho dela. Ela num vale nada, mas o jeitinho dela.

Ela gostava de me irritar do jeitinho dela. Eu gostava de olhar pra ela, pro jeitinho dela. Eu não tinha a menor vergonha do jeitinho dela. Ela era uma sem vergonha, do jeitinho dela. Ela sabia me enganar, com o jeitinho dela. Eu podia fazer qlq coisa, pelo jeitinho dela. Ela podia ter qlq coisa, pelo jeitinho dela. Mas ela num tinha nada, do jeitinho dela.

Por causa dela eu mudei tudo, mas o jeitinho dela. Por causa dela eu fiquei mais serio, mas o jeitinho dela. Até ouvir Exaltasamba, mas o jeitinho dela. Ela acabou comigo mas eu gostava, do jeitinho dela. Ela num vale nada e eu do jeitinho dela. Ela gostava de um tal de Renato Russo e eu do jeitinho dela. Nunca mais vou sentir saudades do jeitinho dela.

Um comentário:

Teus Pensamentos disse...

Daria um bom samba..serio até imaginei hehehe