segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cosa Nostra

Mas cade vc que ainda num tah aki, por que ainda não voltou? Can back neném. Minha teimosia é uma arma pra te conquistar. Daquele jeito, tah ligado? Mostra teu rosto, deixa – me ouvir tua voz, faz de conta que não te conheço, faz essa cor brilhar, por que vc é bonita até pra chorar.

Isso é cosa mostra, bem. Ficam por ai falando de mim, que falam que falam e o que vem volta. Ela já não gosta mais de mim, mas eu gosto dela mesmo assim. Agora eu entendi a mensagem Jorge Ben, agora eu entendi. Entendi que é cosa mostra. O parabéns, é cosa mostra, o céu azul é cosa mostra, o assobio de felicidade, é cosa mostra. Até aquele moleque, o Neymar, é cosa mostra.

Estilo: o que me diferencia dos meninos e dos trouxas. Todas as flores do mundo são as sementes de hj, então já sabe neh. Cosa mostra. O assunto é fofoca na boca das mulheres e isso é o que traz a maldição na vida das pessoas. É cosa mostra tbm.

Nenhum comentário: