quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tempo

Caramba dois meses sem escrever já? Nem parece. Pior é que tenho mto o que falar só me falta tempo. Tempo e vontade. Não tenho mais aquela vontade de dar impacto, causar estardalhaço, mudar o pensamento das pessoas... Na real eu acho que nunca fiz isso, sempre foi coisa da minha cabeça.

Nunca arrastei multidões, nunca toquei corações, nunca fui o que eu não quis ser, nunca fiz uma porrada de coisas mas sempre levei (ouvia) os créditos por isso. É incrível como vemos o mundo de uma maneira. As pessoas veem de outra e ele é realmente de uma maneira totalmente diferente. Por acaso eu concordei com isso? Melhor não neh!

Sobrevivi a coisas fúteis, preocupações inúteis, pessoas falsas, promessas perdidas, conversas mentirosas, chuvas de verão, frio de inverno, amores passageiros, duvidas verdadeiras, coisas que chateiam, coisas que engrandecem. É velho, sobrevivi a tudo isso e ainda tem mais pela frente.

Nenhum comentário: