quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sou do tipo

Sim eu sou desse tipo, de sorrir e acreditar. Sou de sonhar e acreditar. Daquele tipo de cair e levantar. Aquele cara que se orgulha do lugar, que eu vim. E de onde for, continuarei a ser quem sou.

Sou do tipo que alimenta a esperança. Sim sou tipo que não troco minha fé por nada. Do tipo que escondo em meu jardim, só pra ter um pouco mais de paz. Sou do tipo de sair e não voltar. Daqueles que querem um motivo pra tudo acabar, eu dou um motivo pra tudo continuar, enfim. Daquele jeito que quer sempre continuar, mesmo qnd as coisas tem que acabar.

E lá se foi meu verão. Inverno, outono e primavera. As mudas de plantas que alimentam o meu jardim. Todo mundo pode ser um novo Hitler ou Gandhi, só depende do incentivo. O meu incentivo é continuar aki e esperar. Pq eu sou do tipo de sonhar e acreditar.

Nenhum comentário: