quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paraiso

Ontem dei um pulo no paraíso só pra saber como as coisas estavam. Incrível como vão às coisas por lá. Vc ia se surpreender quem está lá tbm. Coisas boas acontecem por lá. Foi bom repousar, descansar, tava precisando sair de mim um pouco. Melhor lugar não tinha.

Se vc prometer voltar eu te levo ao paraíso. É fácil, é só fechar os olhos. É mais fácil fugir do que seguir em frente. É bom saber que as coisas andam calmas por lá. É bem melhor ficar por lá do que ficar aki. Lá é onde a grama é sempre mais verde e sol brilha mais forte. Onde todos são melhores e mais pacientes.

Mas eu tinha que voltar. Em estado desesperador, eu acordei, me levantei,lavei meu rosto, qse morri de raiva pq era só um sonho. Mas por enquanto será só um sonho minhas visitas ao paraíso. Um dia, com certeza. Um dia.

Nenhum comentário: