quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chuvas de janeiro

Eu odeio dias como esses, onde só chove, mas eu gosto de dias de chuva, como esses. É que janeiro sempre chove. Vc está me deixando com palavras não ditas. Sou livre pra correr na chuva como faço agora. Vc quer fazer mas não pode. Liberdade pra fazer o que eu quiser. Como aproveitar um banho de chuva.

O meu corpo não mente, então deixe que a chuva caia sobre mim. Por favor, é o que eu te peço. Eu estou voando tão alto que poderia cair com a agua da chuva. Eu sei que vc me quer. Não adianta negar. Seus olhos te entregam. Vc fica de longe só olhando, pq num vem pra chuva? Vc disfarça, vc quer mas nega.

Pode negar o qnt for, vc se irrita pq num pode estar na chuva e não sabe como é essa sensação. Só reclama pq janeiro sempre chove, acho melhor vc mudar pq num dá pra ficar assim pra sempre. Pra sempre? Pra sempre sempre? Bom... nada como um dia de chuva. Nada melhor que tomar um banho de chuva.

Nenhum comentário: