sábado, 7 de janeiro de 2012

Rua

Vou pra rua, ver gente, bater perna, saber como andas as novidades. Ter um par de uma conversa boa, ficar a par das paradas que rola por ai. Usando o trajeto do meu dia – a – dia como quem num quer nada. Como quem nunca quer nada, assim vou eu traçando meu trajeto.

Assim sigo meu caminho de calçada em calçada. Sem dar um passo maior que o outro pra não tropeçar nas próprias pernas, nem dando passo com o pé pequeno pq ainda almejo chegar em algum lugar. Pq eu ainda faço minha estrada e tenho um caminho longo ainda a percorrer. Sem correr, sem andar devagar. Sem vagar pela cidade.

E a vida é assim. Satisfação por ter andado em mtos lugares. Satisfação por ter conhecido novos ares. I'm a travelin man. Sei que posso fazer bem mais, sei que posso andar bem mais, sei que posso mudar mto. Mas não posso esquecer quem eu sou e de onde eu vim. Pq eu lembro disso toda vez que ponho o pé na rua.

Nenhum comentário: