quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Motivos

Motivos que assolam a gente, que derrubam a gente, que faz parar e realmente não se sabe o gosto de parar. Do jeito que a sorte faz. Com a incapacidade que a falta trás. Mas tudo volta ao normal. Passa - se o tempo, passam - se as horas. Mas ainda a pergunta é por que. A resposta é o não sei. Típico.

Obrigado, foi mto bom, gostei de tudo, menos do fim. Normal, nunca estamos contentes. Meu erro é querer tentar entender. Seu erro é fazer. Mas deixa vai. Chegou a minha hora, de tipo, seguir em frente. Ser um bom cidadão. Deixar claro que só te qro bem e torce pelo seu melhor.

Se esconder pode não ser a melhor maneira. Não foi legal da minha parte, não fui boa pessoa. Em pensar que num tem mais nada é o que mais dói. Foi-me um bom exemplo. Vou levar a diante algo igual. Pedir pra não ser esquecido, é demais. Por que às vezes dura, às vezes fere.

Nenhum comentário: