domingo, 22 de janeiro de 2012

A Escória

Peritos que não chamam a atenção. Pessoas que não me trazem certeza. Fiquem com essas bostas. Vc’s que não fazem parte do meu universo favor dar o fora. Em algum universo paralelo eu estou mais perto do que eu imagino está longe. Eles não me impõe medo mas tentam me afugentar como se eu fosse um cachorro.

Então nada com que se preocupar. Eu sou, eles são, nós somos. Somos a forma mais democrática de ser escorraçados pela sociedade. Nós somos o que a policia não permite, por que nós vamos mais além com as próprias pernas. Quando eu chego ao chão, eu paro e volto. E isso revolta eles. Isso é o que eles não querem. Nada é real. Nunca te falaram isso?

Quando vc acordar e se levantar e abrirá os olhos e verá, vc tah na roda. Vc é a Matrix. Eu sou ele assim como você é ele assim como você sou eu e nos somos todos juntos. Nós somos algo que não se pode deter, por que sim nós somos a escoria. A repudia da sociedade. Tomando chuva como eles não querem que façamos. Sendo quem eles não querem que nós sejamos.

Nenhum comentário: