domingo, 25 de dezembro de 2011

Favela

Enquanto se preocupam com o seu próprio bem estar pq não voltam os olhos pra onde realmente importa? Acha que vc tem problemas? Olha onde vc mora. Olha onde vc vive. Ainda reclama de tudo que tem. Casa, carro na garagem, ruas asfaltadas, segurança, nem todos têm tudo isso que vc tem.

Qro ver ter isso na favela. Reduto de gente trabalhadeira, só quem tah lá sabe como é seu dia – a – dia. Favela nunca foi lugar de marginal, mas foi marginalizada. Lugar de gente de verdade, gente que trabalha, gente de esforço. Por que só foram parar lá pq não tinham escolhas. Escolha, ql é a sua pra hj? E o que me resta é fazer história.

BNH grande favela vertical, eu me lembro. Favela é perigosa pq eles não tiveram oportunidade, eu me lembro. Enquanto eu passo em frente a casa dela eu me lembro, do cheiro dela eu me lembro. Por que nem todos da favela são favelados, mas pra quem tah de fora são tudo um bando de favelados.

Nenhum comentário: