quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chuvas de janeiro

Eu odeio dias como esses, onde só chove, mas eu gosto de dias de chuva, como esses. É que janeiro sempre chove. Vc está me deixando com palavras não ditas. Sou livre pra correr na chuva como faço agora. Vc quer fazer mas não pode. Liberdade pra fazer o que eu quiser. Como aproveitar um banho de chuva.

O meu corpo não mente, então deixe que a chuva caia sobre mim. Por favor, é o que eu te peço. Eu estou voando tão alto que poderia cair com a agua da chuva. Eu sei que vc me quer. Não adianta negar. Seus olhos te entregam. Vc fica de longe só olhando, pq num vem pra chuva? Vc disfarça, vc quer mas nega.

Pode negar o qnt for, vc se irrita pq num pode estar na chuva e não sabe como é essa sensação. Só reclama pq janeiro sempre chove, acho melhor vc mudar pq num dá pra ficar assim pra sempre. Pra sempre? Pra sempre sempre? Bom... nada como um dia de chuva. Nada melhor que tomar um banho de chuva.

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Escória

Peritos que não chamam a atenção. Pessoas que não me trazem certeza. Fiquem com essas bostas. Vc’s que não fazem parte do meu universo favor dar o fora. Em algum universo paralelo eu estou mais perto do que eu imagino está longe. Eles não me impõe medo mas tentam me afugentar como se eu fosse um cachorro.

Então nada com que se preocupar. Eu sou, eles são, nós somos. Somos a forma mais democrática de ser escorraçados pela sociedade. Nós somos o que a policia não permite, por que nós vamos mais além com as próprias pernas. Quando eu chego ao chão, eu paro e volto. E isso revolta eles. Isso é o que eles não querem. Nada é real. Nunca te falaram isso?

Quando vc acordar e se levantar e abrirá os olhos e verá, vc tah na roda. Vc é a Matrix. Eu sou ele assim como você é ele assim como você sou eu e nos somos todos juntos. Nós somos algo que não se pode deter, por que sim nós somos a escoria. A repudia da sociedade. Tomando chuva como eles não querem que façamos. Sendo quem eles não querem que nós sejamos.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Motivos

Motivos que assolam a gente, que derrubam a gente, que faz parar e realmente não se sabe o gosto de parar. Do jeito que a sorte faz. Com a incapacidade que a falta trás. Mas tudo volta ao normal. Passa - se o tempo, passam - se as horas. Mas ainda a pergunta é por que. A resposta é o não sei. Típico.

Obrigado, foi mto bom, gostei de tudo, menos do fim. Normal, nunca estamos contentes. Meu erro é querer tentar entender. Seu erro é fazer. Mas deixa vai. Chegou a minha hora, de tipo, seguir em frente. Ser um bom cidadão. Deixar claro que só te qro bem e torce pelo seu melhor.

Se esconder pode não ser a melhor maneira. Não foi legal da minha parte, não fui boa pessoa. Em pensar que num tem mais nada é o que mais dói. Foi-me um bom exemplo. Vou levar a diante algo igual. Pedir pra não ser esquecido, é demais. Por que às vezes dura, às vezes fere.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rua

Vou pra rua, ver gente, bater perna, saber como andas as novidades. Ter um par de uma conversa boa, ficar a par das paradas que rola por ai. Usando o trajeto do meu dia – a – dia como quem num quer nada. Como quem nunca quer nada, assim vou eu traçando meu trajeto.

Assim sigo meu caminho de calçada em calçada. Sem dar um passo maior que o outro pra não tropeçar nas próprias pernas, nem dando passo com o pé pequeno pq ainda almejo chegar em algum lugar. Pq eu ainda faço minha estrada e tenho um caminho longo ainda a percorrer. Sem correr, sem andar devagar. Sem vagar pela cidade.

E a vida é assim. Satisfação por ter andado em mtos lugares. Satisfação por ter conhecido novos ares. I'm a travelin man. Sei que posso fazer bem mais, sei que posso andar bem mais, sei que posso mudar mto. Mas não posso esquecer quem eu sou e de onde eu vim. Pq eu lembro disso toda vez que ponho o pé na rua.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paraiso

Ontem dei um pulo no paraíso só pra saber como as coisas estavam. Incrível como vão às coisas por lá. Vc ia se surpreender quem está lá tbm. Coisas boas acontecem por lá. Foi bom repousar, descansar, tava precisando sair de mim um pouco. Melhor lugar não tinha.

Se vc prometer voltar eu te levo ao paraíso. É fácil, é só fechar os olhos. É mais fácil fugir do que seguir em frente. É bom saber que as coisas andam calmas por lá. É bem melhor ficar por lá do que ficar aki. Lá é onde a grama é sempre mais verde e sol brilha mais forte. Onde todos são melhores e mais pacientes.

Mas eu tinha que voltar. Em estado desesperador, eu acordei, me levantei,lavei meu rosto, qse morri de raiva pq era só um sonho. Mas por enquanto será só um sonho minhas visitas ao paraíso. Um dia, com certeza. Um dia.