quarta-feira, 16 de abril de 2008

Acabem comigo logo

Por que eu estou sempre em evidencia mas pelos motivos errados, sempre eu. Parece complor, tenho bons motivos para reclamar. Até me tratarem como criança me tratam, Na frente de cerca de 60 pessoas me pegaram pelo braço me botaram da frente de todos. Que isso, sacanagem, que audácia, podia ficar no meu lugar quieto que ia fazer a prova de boa, sábia a matéria toda nem ia colar, nem tinha de quem colar por que quem estava do meu lado, esqueça. Deixa pra lá, o foda é chega pra trabalhar e todo mundo já tá sabendo o que aconteceu, e bando de fofoqueiro que tem nesse mundo. Prefiro ter um filho viado do que um filho fofoqueiro. Mas é o que é, se as pessoas só sabem viver fofocando e falando mal da vida alheia, tamo ai. Não me responsabilizo pelos futuros atos desse pequeno animal. Pensando bem, não. Também tem gente falando que eu sou autoritário e que eu não presto e coisa e tal, peraí me dá um desconto. Firmeza façam o que quiser, não me importo, aliás se eu começar a falar as peças de cada um eu deixo o blog de lado e escrevo um livro.

Nenhum comentário: