quarta-feira, 16 de abril de 2008

Kabumm

Tenho um amigo que tem na camisa uma inscrição : " gostei de você, vou te matar por ultimo". Que bacana hein, amigo. Quer dizer que se não gostasse de mim, eu já seria o primeirão. Pô é legal essa camisa, imagina se fosse assim ‘ Ah eu não gostei de você, vou te matar para te ver mais na minha frente’. Puxa ! Que legal que seria matar que não te faz tão bem. Não me preocuparia em ficar pensando em foras para dar em pessoas e nem em respostinhas sem graças para as pessoas chatas saírem da minha cola. Ou eu podia ser um Talibã, também seria da hora, " Ah eu não gostei de você então eu...KABUMMM" . Já era feio, ainda poderia sair dizendo : " essa é pra você AIATOLAH". Ou poderia falar não gostou de mim, me exploda. Muçulmano que deve ter a vida legal. Não dá pra falar que é cheia de emoções mas na hora exata ele sempre tem a solução: sai falando IALAHKFYSFGEODFOIDELARRRR e depois BUMMMM explode. Ou senão consegue tudo na moral. Me dá este saco de dinheiro ai, tá loko irmão vai negar quer que eu exploda tudo aki. Não é atoa que ninguém sai do seu país pra mexer com eles. Os caras explodem tudo até a mãe. Feliz é o homem que se explode pois não tem que aturar a chatice do dia-a-dia.

2 comentários:

Srtª Mell Miranda disse...

Sua amiga então XD
Jah penso.. kabumm!
Beijos
Mell

Daniela Martins disse...

Muitoo Bomm
Continue assim

bjuxxx
Jappah