terça-feira, 15 de abril de 2008

Do contra

O que? Cristiano Ronaldo não é um bom jogador ? Obina é melhor que Eto’o? Valdivia não é um craque?Será que eu to ficando louco ou vocês estão me sacaneando? Pior que não!Falei com um certo camarada sobre isso e ele me disse com a maior facilidade que isso é normal. Só porque o cara é português? Só porque a torcida do Flamengo diz isso? Ou porque o malandro é chorão mesmo? Não sei, mas seria ótimo ninguém chegar para mim e pedir opinião. Fala sério, ninguém viu aquele drible do camisa sete do Manchester ou aquele chute falso do mago chileno, nem me venha com esse tal de Obina que não conheço.É, o mundo tá mudando e a coisa tá ficando louca. Daqui a pouco todos estarão falando que Kaká é melhor que Pelé, Batistuta era melhor do que Maradona, que Túlio tinha mais faro de gol do que o Romário e que o Obina é melhor que o Eto’o... Epa ! Olha eu também nessa, vou embora antes que fique do contra.

Nenhum comentário: