terça-feira, 22 de abril de 2008

mundo loko/ Já to feliz


Cara como esse mundo tá loko meu; pai matando filha, padre voando de balão, varias outras coisas de que não me lembro. Agora começa o chororo novamente, mas não o do Botafogo, não, o do são paulo. E timinho chato esse não, reclama de tudo, não sabe perde. E aquele Bambi Mor do Rogério Ceni, para que papelão que ele faz. Tapa na cara do mago, o louco. Bem mas como estava dizendo, mundo tá ficando pirado brother, cara que bizarro não sei nem o que dizer, também esqueci, graças a um amigo que me tirou do computador, perdi a linha de pensamento, agora já era. Pois bem, já estou feliz com meu time que chegou a final. Já era hora, duzentos anos porra !
Duro deve ser torcedor da ponte preta, em mais de cem ano os caras não ganharam nenhum titulo. Nada, necas, bulufas nenhuma, e o que eles tem pra comemorar ? nem titulo da segunda divisão eles tem ? Pô que da hora deve ser, torce pra que time? Ah ponte preta. Mas tem titulo ? não? Foi mal, I sorry. Vamo deixar eles ganharem esse ano. Já temos 21 só do paulista, fizemo o principal, ganhamo do corinthians e eliminamos o são paulo. Já tô feliz.

Nenhum comentário: