sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vamos brincar de falar sério

É facil e não tem erro, siga os passos:
1 click p/ escutar a música
2 Leia ouvindo a música
3 Reflita encaixando-se na sua vida
EU ( o pequeno animal que posta os textos ) tenho muitas qualidades e virtudes ( apesar de não parecer ). Conquistei muitas coisas boas até hoje (claro se fossem ruins não seriam conquistas, burro! ), e fiz muitas coisas maneiras também ( uauu ).
mas vou contar uma história rápida: Um dia, uma quarta-feira, dia 02 de maio para ser mais preciso, às 3:30 da manhã eu entrei na faculdade com um amigo ( calma o segurança acompanhou agente, sem BO ). Pegamos o que tinha que pegar e fomos para a feira ( não, não era um carrinho de feira o que pegamos ). Chegamos primeiro que o caminhão com as barracas, ajudei a montar, a vender e a desmontar as barracas, tudo gravado. Apesar de ter sido um trabalho excelente recebemos muitas criticas e esculaxos pelo o trabalho, mas ninguém se importou. Para nós aquele foi o melhor dia, o melhor programa. Não pelo resultado, mas pelo esforço, pela uniãoe por saber que podiamos contar um com o outro.
Não estou me vangloriando, mas quem é você nessa história. Quem critica, quem só participou acompanhando ou quem fez a diferença. Será que você é capaz de fazer melhor ou desiste de primeira. Agradeço a Deus pelas coisas boas que tenho e que fiz e também pelos problemas por que apesar de me ferrar sempre e me quebrar, sempre saiu ileso ( ileso, mas como ? ). Agora pense, dê valor às coisas boas que você fez, por que nem sempre você vai entrar na faculdade às 3 da manhã, e nem conhecer uma pessoa que foi.

Nenhum comentário: