sexta-feira, 20 de junho de 2008

excesso de confiança e uma pitada de merda

Como isso pode acontecer, é uma merda quando vc tem a real certeza que vai fazer algo digno e termina por fazer uma seleção de desastres. Ontem ( 19 ) tinha uma apresentação para fazer. Nada muito difícil até então.O que eu tinha que falar era muito mais fácil do que o resto do grupo tinha para falar, era só comentar sobre os produtos da Unilever e falar um poko do produto CIF Desengordurante. Muito simples, muito relax, tudo maravilha para quem passou dois dias estudando essa jossa. Mas chegando na hora de apresentar...

Meu amigo, eu fui muito ruim, péssimo, não tenho palavras para descrever minha apresentação, que isoladamente foi pífia. Gaguejei muito e me desconcentrei, como diz meu amigo xuxa ri de gago é fácil, mas gagueja na frente de várias pessoas é osso. Dizem que é mais fácil para um soldado matar quando ele mata mais, só que e pra quem se apresenta ? Já tive uma apresentação que tinha que falar sobre 18 tipos diferentes de pregos. Estou muito enfurecido comigo mesmo, afinal não é sempre que agente faz merda na frente de todo mundo. Ah, só para não deixar passar batido, excesso de confiança foi a causa de tudo isso.

Nenhum comentário: