quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pessoas me enche o saco

Fui tão questionado pelo motivo dos títulos dos meus textos ( e nem ganhei nada! ) por besteira. Disseram que os títulos eram nada a ver, não significavam nada e dava raiva do texto só de ler os titulo, e ainda me perguntaram se eu não tinha imaginação de inventar um titulo dessente.

Ah o, pêra lá companherô Direitero ( beleza campeão ) Não tenho obrigação te ter bons títulos nem devo me sacrificar para escrever coisas maravilhosas só para vossa santidade ler ( tá certo isso? ta né ). Escrevo só por que tinha a necessidade de escrever e tinha gosto, e um poko de preguiça, que com o tempo foi eliminada.

Aproveitar esse momento e mandar um beijo para a preguiçosa da Leiri que nunca lê por que tem preguiça e fika inventando que eu escrevo difícil. Agora, onde já se viu falar besteira e escrever difícil, ta loka mina.

Um comentário:

Admin disse...

Fala, Mestre Nissim!

falando em criticar... Ninguém é obrigado a concordar contigo. Vc tem seu público-alvo e quem não faz parte dele não tem o direito de criticar.

Mas tente ser mais DECENTE e escreva as palavras corretamente - vc é em perito na comunicação - heheh

Abs