terça-feira, 17 de junho de 2008

Semana cheia

Trabalhos, provas, trabalhos, trampos para fazer, e mais provas e trabalhos, e tem gente me pedindo coisas e mais coisas e provas e trabalhos, enfim estão arrancando meu coro. Fim de semestre na faculdade é complicado para não dizer outra coisa. Não da nem pra relaxar por que se piscar os olhos já tem mais uma rodada de provas e trabalhos e gente me pedindo coisas.

To sossegado por que sei que serão duas semanas na correria e um mês inteiro para dormir. Claro não somente, mas para outras coisas também, o que menos importa agora é o que vou pensar em fazer. Tenho tanta zica para resolver que estou até pensando em fazer uns clones meus, só para poder descansar e fikar de bobeira.

Agora vem a tal historia dos 90 10. 90% da sua vida está na mais pura calmaria, mas e os dez por cento de batalhas ? Vai se estressar ou se acabar em irá? Não pense em problemas que dá tudo certo diria a minha mãe. Pensar em coisas erradas é que não dá já viu que to cheio de trampo e trabalho e prova e gente me pedindo coisas...

Nenhum comentário: