quarta-feira, 4 de junho de 2008

Obrigado por vir

Descobrir recentemente que tem muitas pessoas que acessam meu blog, quando imaginava que tinha menos de dez pessoas lendo, pode haver o risco de ter bem mais que isso.

Uma pessoa me perguntou se eu não vou mais escrever diariamente. Achei isso legal, já que eu não me imaginava escrever em um blog, muito menos diariamente, saber que tem pessoas que lêem, pessoas que eu nem imaginava que eu perder tempo lendo coisas, que nem sempre são interessante, mas parece que fazem questão de ler.

Como é legal receber um elogio né, faz tempo que eu não elogio ninguém, muita gente nunca deu um elogio para alguém. Para quebrar o protocolo farei vários elogios para vc’s. Que belo está vc hj, que bonita sua roupa, vc parece até mais magro, ou magra. Obrigado por aparecer.

Nenhum comentário: